sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vidas e palavras , palavras e vidas ...

 Mexer com palavras, é o mesmo que estar mexendo com uma vida. Tendo sempre cuidado , buscando o maior sentido em cada palavra que venha a ser escrita.  Cada uma tem que entrar na hora, no momento e no paragrafo certo. Sempre temos que saber onde terá espaço para mais palavras. Onde iremos usar as virgulas,as interrogações os pontos de exclamações... Mas também saber a hora que elas não poderão compor o que venha sendo expresso no momento.
E assim é com a vida. Sempre temos que tomar cuidado com o que será feito. Buscando sentido em tudo que iremos fazer. Sempre sabendo a hora e o momento que coisas novas deverão ou não entrar em nossas vidas. E principalmente,saber o que não é mais útil e se esforçar ao máximo para esquece-lo. E sempre saber a hora de quando e como iremos expressar o nosso sentimento. E o principal, saber o momento que questionaremos,exclamaremos e daremos um final.


Saulo M.

4 comentários:

Super cleyton disse...

palavras e vida... nunca tinha pensado nessa comparação. se não soubermos arrumá-las ficamos mal vistos e nos expressamos mal. a introdução falando das palavras e fechando com a comparação com a vida fez de um simples texto uma bela reflexão!! fale a pena ler 30x!! parabéns mano veio!!!

Unknown disse...

Vaaleu Cleytão ! Pelo visto consegui o que queria.

Unknown disse...

Saulo, pode acreditar que eu nem comentei nada sobre o que achei do seu texto com Cleyton, só conversamos depois que ele já tinha comentado aqui e ele disse a mesma coisa que eu falei a você. Pra mim, a analogia que você fez da vida com as palavras, foi coisa de gênio. Nota dez :)

Unknown disse...

Acredito sim Bruninha ... Pelo jeito , consegui transmitir o " efeito" que eu queria nesse texto. Putz ! Gênio ?! Vindo de você me deixa sem palavras. Obrigado Bruna.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Download de Pensamentos . Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator